Política da Loja

Ao realizar uma compra na nossa loja virtual, Instagram ou Whatsapp, consideramos que estão cientes da nossa politica de compra, troca e devolução.

• Nosso prazo de produção varia de 5 a 10 dias, dependendo da complexidade e quantidade do pedido.

• Todos os produtos serão produzidos e enviados após a comprovação do pagamento.

• No caso da falta de algum produto comprado, entraremos em contato com o cliente para que seja creditado o devido valor pela mercadoria faltante.

** A mercadoria não será enviada até que consigamos entrar em contato com o cliente.

**Caso não tenhamos conseguido entrar em contato com o cliente, os demais itens serão enviados. Assim que o cliente entrar em contato conosco, será creditado o valor do produto que faltou ou, no caso do cliente aguardar o produto após a reposição do estoque, será cobrado um novo frete para a entrega do mesmo.

• Os produtos serão embalados em plástico bolha e em caixas de papelão com o maior cuidado para que cheguem intactos. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados pelos correios ou qualquer outro meio de transporte.

• Todas as trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 dias a contar da data da entrega (recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeita(o) com a compra, nos comunique através do whatsapp +55 (11) 91444-4445. No caso da devolução ser por motivo de insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados sem apresentar marcas de uso inadequado, sem o lacre ser violado e o custo da devolução é por conta do cliente. O valor será devolvido após a mercadoria chegar e verificarmos as condições das mesmas. Caso estejam em mau estado ou apresentarem sinais de uso, ela será devolvida ao cliente mediante um novo frete para envio das mesmas.

• As medidas e peso dos produtos, apresentadas no site são aproximadas, servindo como referencia , podendo sofrer alterações.

• As imagens são ilustrativas e sugestivas.

• Fiquem atentos a descrição, pois não aceitaremos trocas de produtos, após as embalagens serem violadas.

• Os produtos feitos sob encomenda, são exclusivos, sem estoque e por consequência não temos como fazer trocas.

• Produtos com defeito só serão trocados mediante envio de imagens que comprovem o defeito e apenas pelo mesmo tipo de produto.

• As entregas serão feitas pelo correio , ou outra empresa especializada.

• No caso do cliente preferir fazer a retirada da encomenda, deve ser agendado um horário através do whatsapp (11) 99965-9233.

• Caso haja devolução da encomenda por impossibilidade de entrega, a compra só será enviada novamente mediante novo pagamento de frete.

• Caso o cliente opte por cancelamento da compra, haverá devolução dos valores pagos descontando-se o valor do frete.

• Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas por problemas nos Correios.

• Nos casos de extravio comprovados por parte dos correios reenviamos seu pedido sem nenhum custo adicional, porém será necessário aguardar todo o processo e procedimento dos correios.

• Não aceitaremos devoluções de produtos devido ao atraso dos Correios.